.

REGULAMENTO DESPORTIVO PARA 2012

Os atletas são livres de escolher em que provas querem participar, competição ou ciclo turismo. 
  
     1 -  APOIO NAS INSCRIÇÕES EM PROVAS DE CICLISMO

A Associação dos Amigos do Campo Redondo, pagará aos seus atletas inscrições em provas de ciclismo, desde que se cumpram as seguintes condições:
  1. As provas de Btt ou Estrada sobe jurisdição da Federação Portuguesa de Ciclismo , independentemente de se realizarem no distrito de Bragança.
  2. Os atletas que tenham as quotas de associado em dia.
  3. Solicitem a inscrição dentro do 1º prazo. Qualquer valor extra cobrado pelo clube organizador será da responsabilidade do atleta.
  4. Sejam Federados na F P C.
  5. Os atletas estejam disponíveis para participar, na organização das provas da AACR sempre, que a direcção lho solicite.
  6. Os atletas participem na prova devidamente equipado com o equipamento oficial da AACR.

     2-INSCRIÇÕES NA PROVA

  1. Todas as inscrições devem ser efectuadas preferencialmente por (email ou SMS)
  2. Email…amigoscamporedondoredondo@gmail.com/Telemóvel José Félix 912217240
  3. Pré-inscrição do conjunto de provas em que pretende participar (exemplo todas as provas de maratonas e XCO) ou descriminando quais.
  4. Podendo solicitar o cancelamento de qualquer inscrição até 24h 00 do antepenúltimo dia antes do primeiro prazo de inscrição.
  5. A Associação dos Amigos do Campo Redondo comparticipa o pagamento por prova a 4 atletas.
  6. A não participação na prova, implica que o atleta reembolse o clube pelo valor da inscrição previamente paga pela AACR. 
   
     3-DESLOCAÇÃO PARA AS PROVAS.

a) Caso o atleta pretenda deslocar-se para a prova na carrinha da AACR, devera manifestar essa intenção aquando do contacto para a inscrição.
b) Os lugares serão reservados pela ordem dos pedidos.
c) A carrinha tem 6 lugares.
d) A carrinha do clube só muito excepcionalmente recolhe atletas para além do local de inicio da viagem, na sede da AACR.
e)Os atletas deverão estar na sede da AACR até 10 minutos antes da hora marcada para inicio da viagem.

4-APOIO NA ORGANIZAÇÃO DE PROVAS.

  1. A organização de eventos pela AACR é a sua principal fonte de receitas, sendo assim fundamental para a manutenção e desenvolvimento das actividades do clube e para a continuidade do apoio que é dado aos seus atletas.
  2. Os associados e particularmente, os atletas que beneficiam de apoio por parte do clube, nas diversas formas previstas neste regulamento, devem estar disponíveis para colaborar na organização dos eventos realizados pela AACR, sempre que a direcção lhe solicite esse a poio.
  3. A reiterada e injustificada indisponibilidade de um associado para participar na organização de eventos, realizados pela AACR, pode ser motivo para a direcção decidir da sua exclusão do sistema de apoios definido neste regulamento. 
    
    5-COMPORTAMENTO CIVICO.

A integração na AACR exige de todos os seus atletas um exemplar comportamento cívico e desportivo de forma a não colocar em questão a imagem do clube que representa nomeadamente:
  1. Respeito pela natureza e pelos outros atletas.
  2. Cumprimento do regulamento geral e particular das provas.
  3. Aceitação das decisões tomadas por organizadores, árbitros, dirigentes, posteriormente, em tempo, local e modo próprio, poder-se-á manifestar a opinião a quem de direito.   
       
A Direcção