Amigos em Passeio


AMIGOS EM PASSEIO 2014

A Associação Amigos do Campo Redondo, vem por este meio agradecer a todos os Participantes, à Policia de Segurança Pública de Bragança, Bombeiros Voluntários de Bragança e União de Juntas de Freguesia da Sé, Santa Maria e Meixedo, pelo seu contributo para a realização de mais um "Amigos em Passeio".

Fotos


AMIGOS EM PASSEIO 2013

Dia 24 de Fevereiro foi dia de mais um passeio dos "Amigos em Passeio". Passeio este que serve para promover a camaradagem e proporcionar o conhecimento de novos trilhos aos amantes do btt e da caminhada. 
Foi com agrado que mais uma vez se verificou uma grande adesão reunindo-se 50 participantes, maioritariamente da cidade de Bragança mas também de outras localidades da região do Nordeste Transmontano e de Espanha.
Desta forma, por volta das 9 da manhã, os 50 participantes do passeio, saíram da sede da Associação Amigos do Campo Redondo em direcção à aldeia de Formil, passando pela aldeia de Castro de Avelãs, Gostei e Castanheira. Em Formil foi o local onde amavelmente nos cederam a casa do povo para a realização do reforço. Após o reforço, o pelotão dirigiu-se para o estradão da Serra da Nogueira e percorreu-o até à aldeia de Lagomar, e de seguida, voltou a dirigir-se a Castro de Avelãs para assim subir a última dificuldade do dia e encaminhar-se para a sede da Associação Amigos do Campo Redondo onde terminou o passeio.
Finalizado o passeio foi hora de lavar as bicicletas e retemperar as forças com um almoço na sede. 
A Associação Amigos do Campo Redondo agradece a todos a sua participação sendo um prazer recebê-los nas nossas actividades.
Podem ver as fotografias aqui. E no blog do Pedro Lopes.





AMIGOS EM PASSEIO 2012





Sem comentários:

Enviar um comentário